Sensibilizar e Envolver a Comunidade Educativa na Promoção da ESCOLA INCLUSIVA

terça-feira, 10 de maio de 2022

Material didático e pedagógico - gamificação

 Gamificação: Os 5 sentidos




https://kahoot.it/challenge/01380117?challenge-id=519d759a-6abd-4608-84ad-720b24d33987_1652220931005

à(s) maio 10, 2022
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
  • ALUNOS DO 4ºA GANHARAM O PRÉMIO MUNICIPAL NO ÂMBITO DO CONCURSO FINAL "NO POUPAR ESTÁ O GANHO"
    Concurso Final do projeto nacional No Poupar Está o Ganho - Fundação Cupertino de Miranda   
  • AULA INTERATIVA EDUCAÇÃO FINANCEIRA- GAMIFICAÇÃO
    Alunos do 4ºano em Aula interativa no âmbito da Educaçã o financeira Gamificação: O Zezinho e a Porquinha Poupança Atividade no âmbito do Co...
  • Hino dos Enfermeiros
      Alunos do 4ºano do Conservatório Calouste Gulbenkian de Braga a cantar o Hino dos Enfermeiros no VI Congresso dos Enfermeiros  

Pesquisar neste blogue

  • Página inicial

Acerca de mim

Escola Inclusiva - Gulbenkian - Braga
Ver o meu perfil completo

Denunciar abuso

Arquivo do blogue

  • junho 2022 (1)
  • maio 2022 (7)
  • abril 2022 (3)
  • março 2022 (4)
  • fevereiro 2022 (3)
  • janeiro 2022 (8)
Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.